Se Você "Fosse" Hoje, O Que Deixaria Como Legado?


Como o ser humano consegue ser podre no modo de tratar o próximo! De achar que ter mais condições que o outro o faz ser um deus!!

Incrédulos ignorantes é o que nós seres humanos somos, pois todos temos o mesmo fim: a morte. Todos: ricos ou pobres, negros ou brancos, doentes ou saudáveis vamos para um buraco que nos aterra até apodrecer de modo literal, sobrando apenas o espírito, este que carrega tudo o que somos em Terra. 

Espiritualmente falando, você teria bons legados se estivesse "partindo dessa para melhor"? Calma, para ajudar vou dizer antes o que seria esse "bom legado espiritual".

Dizem (a bíblia) que Deus é todo sentimento bom. Logo, entende-se que, se agimos com bondade, nos colocando no lugar do outro para que sejamos solidários e compreensivos, então somos seres bons que vamos para o céu. Não é isso?

Diante de pessoas hipócritas, arrogantes, detentoras do poder como se "tivessem um rei na barriga", que humilham, olham feio porque não temos a mesma roupa cara, aquele "celular da hora", a mesma posição social, não precisamos nos sentir menos nem tampouco mais! Porque o que conta no "fim" é o quão bom e empático fomos em vida; o quanto do nosso tempo foi doado em atos de bondade; quantas vidas mudaram positivamente com a nossa passagem por ela; quantos inspiramos, fizemos se orgulharem de quem fomos. 

Ei, e se você já não estiver "aqui" amanhã, estaria feliz com o que estará deixando para os seus e para os seus amigos? Independentemente da sua resposta, saiba que TODO ser humano tem algo de bom! 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sozinha No Porto, Em Meio Ao Caos

Meus Escritos

Relações